Parceria entre Konami e CBF se estreitam ainda mais e empresa Japonesa agora irá aparecer em material publicitário do campeonato Brasileiro, entenda:
A Konami vem ganhando cada vez mais espaço no futebol nacional, a cada nova edição do eFootball PES a equipe da Konami tenta trazer uma novidade para os fãs brasileiros e PES 2021 não vai ser diferente.
O logo da empresa será exibido no arco presente no campo e backdrops, bem como no site oficial do torneio e nas redes sociais, incluindo o jogador da semana.

“Temos uma história de sucesso com a Konami e estamos muito felizes com esta nova parceria, que terá grande impacto na exibição mundial do Brasileirão. Vai nos ajudar muito a divulgar a competição entre públicos jovens e conectados de todo o mundo, colaborando nas estratégias de internacionalização do Campeonato Brasileiro”
Rogério Caboclo, presidente da CBF.
A Konami e a CBF também acordaram que seguirão com o licenciamento do Brasileirão no campo virtual. Então, o campeonato estará novamente no eFootball PES 2021.
“É nosso compromisso alinhar-se com o que há de melhor no futebol e essa parceria estratégica é uma declaração clara de nossa direção contínua. O patrocínio é uma abordagem completa para conectar a marca PES com torcedores brasileiros dentro e fora do campo. Milhões de entusiastas do esporte e de videogames terão acesso à atmosfera emocionante do futebol brasileiro graças ao cuidado e ao detalhamento usados para recriar o Brasileirão”
Takayuki Kubo, presidente da Konami.