Conforme informações divulgadas, Série A e Série B estão praticamente completas, confira mais detalhes:
A Konami divulgou através do seu mestre André Bronzoni o quão completo vai estar o Brasileirão Séries A e B para esse eFootball PES 2020. Sabemos da importância dessas licenças de jogadores para a franquia Pro Evolution Soccer e também para os fãs brasileiros.
André Bronzoni falou em um Twitt que o Brasileirão Série A vai estar 93% completo e a Série B 97% completa. Lembrando que isso são a respeito das licenças dos jogadores, pois os times e as ligas já estão 100% licenciadas.
Para quem ainda não sabe, infelizmente no Brasil não temos uma federação que cuida exclusivamente dos atletas, como em outros países. Isso dificulta o acesso aos direitos de imagens dos atletas, sendo assim a Konami precisa ir atleta por atleta pegando seus direitos, pois muitos clubes não tem ou não pagam os direitos de imagens de seus atletas.
Por isso temos que parabenizar o trabalho que André Bronzoni e toda a equipe Pro Evolution Soccer vem fazendo, é um grande esforço para que todos os fãs de PES fiquem satisfeitos.
Lembrando que o jogo completo ficará disponível no dia 10 de Setembro para PC, Playstation 4 e Xbox One.