O Campeonato Espanhol é agora exclusivo da empresa Canadense pelos próximos 10 anos, confira mais detalhes:
A EA Games e La Liga (Campeonato Espanhol) anunciaram um acordo de exclusividade de licença pelos próximos 10 anos, isso mesmo, a empresa Canadense garantiu os direitos de exclusividades do campeonato.
Segundo o diretor geral da EA, Cam Weber, o objetivo é aumentar o engajamento da liga com o seu público, assim como a EA vem fazendo com a Bundesliga, vendendo a ideia de mais visibilidade.

A parceria também tem por objetivo fazer uma liga exclusiva para o campeonato, tendo o nome de eLaliga Santander, entrando também de cabeça no mundo digital.
Enquanto isso não temos nenhuma posição oficial da Konami em relação a exclusividades ou parcerias que podem vir em PES 2021, esperamos uma movimentação nos próximos meses.