Konami fecha parceria com Arsenal e trás Emirates Stadium para PES 2018

Konami fecha parceria com Arsenal e trás Emirates Stadium para PES 2018

Olá amigos, essa matéria é para você que sempre questiona “porque a Konami fica fazendo essas parcerias?”, confira abaixo:

 

A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou oficialmente sua parceria com o Arsenal que vai dar a empresa japonesa o direito a acessos á várias coisas do clube.

Formado em 1886 e conhecido como “The Gunners”, o Arsenal não só esteve sempre presente na Liga da Inglaterra, mas também tem torcedores de todo o mundo. Teve seus momentos de glória e hoje busca retomar as glórias de anos atrás, que foi liderado pelo craque francês Henry.

Com este acordo, a KONAMI irá recriar o time usando seu sistema de varredura 3D, para garantir que suas características faciais e físicas, bem como estilos de jogo e habilidades táticas sejam totalmente reconhecíveis dentro do PES 2018.

Além disso, KONAMI também terá acesso extensivo para capturar seu estádio, o Emirates Stadium para sua futura inclusão no jogo. O clube será posteriormente lançado como um pacote de dados (DLC).

Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo PES você já sabe né? Siga a PESNews nas redes sociais Facebook , twitter e YouTubeAGORA TAMBÉM NO INSTAGRAM!