Konami cresce no primeiro trimestre com PES 2017

Konami cresce no primeiro trimestre com PES 2017

Olá amigos, PES já chegou a 150 países e teve mais de 30 milhões de downloads, confira mais detalhes abaixo:

Konami registrou um primeiro trimestre de crescimento em 2017. A empresa divulgou, no último final de semana, detalhes do seu balanço financeiro para o período de janeiro a março deste ano, e os números são bem positivos: arrecadação de ¥55 milhões e lucro de ¥12 milhões. O aumento bastante significativo em relação ao ano passado, com 12,8% e 34,2%, respectivamente.

A Digital Entertainment, segmento da companhia que cuida de jogos mobile, card games, além de produções para consoles e computadores foi quem teve melhores resultados. Super Bomberman R e Pro Evolution Soccer 2017 foram os destaques. O game de futebol, por exemplo, alcançou a marca expressiva de 30 milhões de downloads, chegando a 150 países.

 E a expectativa é de que PES 2018 consiga manter este nível de sucesso, tendo em vista que o jogo vem sendo bastante elogiado pelos especialistas, com suas novidades de gameplay, gráficos mais bonitos e novos modos de jogo. Ele será lançado em setembro. E, no início do ano que vem, sairá mais um título que promete dar o que falar: o polêmico Metal Gear Survive.
PES 2018 será lançado em 12 de setembro, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo PES você já sabe né? Siga a PESNews nas redes sociais Facebook , twitter e YouTubeAGORA TAMBÉM NO INSTAGRAM!
FAÇA SEU COMENTÁRIO ABAIXO: