Olá amigos, vamos trazer mais detalhes da nova atualização de Pro Evolution Soccer 2014 que está muito próxima, confira:


Como vocês já sabem, a Konami está trabalhando em um nova atualização que deverá chegar ainda nesse mês de Dezembro, no qual irá adicionar conteúdos exclusivos da pré-venda digital de Pro Evolution Soccer 2014. Confirmados para a nova atualização estão os terceiros uniformes de clubes europeus, uniformes clássicos e os estádios Príncipe Abdullah al-Faisal e La Bambonera.

Em sua rede social o Gerente Europeu de PES declarou que a atualização está demorando um pouco mais do que eles imaginavam, mas vão aproveitar esse tempo a mais para resolver o problema de reiniciar os consoles e vão atualizar mais uniformes das equipes.

A atualização também deve adicionar mais câmeras para o modo 11×11, assim como ocorreu na atualização do Winning Eleven 2014 versão Japão. Claro que esperamos muito mais novidades, e acredito que a Konami poderá nos surpreender!

Só não espere por estádio de Barcelona nem Real Madrid, pois estão sob o comando da EA Games e nem ao menos o Borussia Dorthmund que também faz parte das exclusividades de FIFA! Mas esse quadro pode mudar em Pro Evolution Soccer 2015, pois a Konami vem com tudo para conseguir direitos da Bundesliga!

Compartilhe: