Facebook! Click para ir para nossa página no facebook aonde tem mais noticias!

[DLC] Detalhes da Nova Atualização de Pro Evolution Soccer 2014

Olá amigos, vamos trazer mais detalhes da nova atualização de Pro Evolution Soccer 2014 que está muito próxima, confira:

Como vocês já sabem, a Konami está trabalhando em um nova atualização que deverá chegar ainda nesse mês de Dezembro, no qual irá adicionar conteúdos exclusivos da pré-venda digital de Pro Evolution Soccer 2014. Confirmados para a nova atualização estão os terceiros uniformes de clubes europeus, uniformes clássicos e os estádios Príncipe Abdullah al-Faisal e La Bambonera.

Em sua rede social o Gerente Europeu de PES declarou que a atualização está demorando um pouco mais do que eles imaginavam, mas vão aproveitar esse tempo a mais para resolver o problema de reiniciar os consoles e vão atualizar mais uniformes das equipes.

A atualização também deve adicionar mais câmeras para o modo 11×11, assim como ocorreu na atualização do Winning Eleven 2014 versão Japão. Claro que esperamos muito mais novidades, e acredito que a Konami poderá nos surpreender!

Só não espere por estádio de Barcelona nem Real Madrid, pois estão sob o comando da EA Games e nem ao menos o Borussia Dorthmund que também faz parte das exclusividades de FIFA! Mas esse quadro pode mudar em Pro Evolution Soccer 2015, pois a Konami vem com tudo para conseguir direitos da Bundesliga!

Compartilhe:
barra-psngames
  • Normando

    Jogo Video Game desde o WE 3, depois veio o PES e foi acompanhando e jogando todos, mas em toda a historia, nunca vi um jogo tão ruim quanto esse PES2014, nem que essa ultima atualização da DLC, disseram que iria mudar a jogabilidade e nada, Gol de fora da area não existe, as cabeçiadas e saida de goleiro mais horriveis que ja vi, a atmosfera muda quando a bola estar dentro da area, cara a cara com o goleiro vc pode encher o quadrado todo que o goleiro faz um defesaça, não importa o goleiro, e quando vc menos espero faz o gol mais improvavel, os goleiros rebatem a bola e a bola fica do lado deles, mas eles ñ se movem pra pegar a bola, o atacante chega e faz o gol, e eles so ficam olhando, o curso pra mudar o jogador não responde em tempo real…Parabens pra Konami, esse jogo fico oohhh, uma bosta…

  • elton

    Estou com problemas na MASTER LEAGUE ONLINE meus pontos para compra de jogadores não estão a ser computados , alguém sabe como isso se resolve ou agora na nova atualização de dezembro resolvem isso.

  • Ivo

    PesNews Quando chegara a atualização de dezembro ?

  • Gilmar de Oliveria

    Bom, ser sincero ja desisti desde pes 2014, o pior de tds os tempos, deu tanta raiva q vendi o ps3 comprei o ps4 e to jogando fifa 14 ate sair o pes2015 para ps4.

  • Luis Carlos

    galera me tira uma duvida sem cerer apaguei todos os patchs e dlcs vou ter q intalar denovo um por 1 em ordem ou posso instala tudo d vez ja q seria um prosseco muito cansativo atualiza em orde ate porq nao sei a orden serta

  • Rodrigo

    se na vida real não existe perfeição, não entendo o que vocês querem no jogo,
    querem aquelas correria do pes 2012? aquele lançamentos loucos? aqueles dribles la… sério ta loko, as vezes me revolto com cada coisa escrita,muitos nem devem jogar bola na moral pra falar tanta bobagem, tanta ratiada que acontece no futebol de hoje e querem que no video game não ocorra erro algum.

    • Rodrigo B. mayer

      Não queremos a perfeição mais sim que corrija os defeitos como: travadas que até FIFA 14 que é horrivel mais não tem travadas ou lentidões e perda de grafico durante o jogo ou replays.

  • Pato

    Concordo Rodrigo falou tudo

  • Júnior Cambuí

    Sinceramente, não estou interessado em uniformes, chuteiras, estádios. Queremos apenas a essência do PES. O “pes” 2014 não tem nada a ver com sua jogabilidade-tradicional. Simplesmente, a Konami quis conquistar os adeptos do FIFA, mas o que conseguiu foi a revolta dos fãs do PES.
    Ultimamente, só jogo versões anteriores, pois não aderi a este Fifa piorado ( PES 2014). Estou aguardando alguma DLC que retorne à jogabilidade conhecida do PES. Compreendo e respeito a opinião dos colegas que gostaram, todavia a revolta parece ser algo maior do que a satisfação. Aguardo ansiosamente pelo PES 15, pois sou fã, mas acredito que este 2014 traiu a galera que joga o PES desde o Play 1. A Konami conseguiu o que ela queria de mim: R$ 299,00. Parabéns, Konami….és aqui um usuário assíduo e decepcionado!!!

  • Júnior Cambuí

    Ops…corrigindo….RS 199,00….talvez, profetizei o preço do PES 2015 para o Play 4. rssss Não mensuro esforços para comprar o PES. Porém, comprei um fifa piorado!!!! se é que tem como piorar aquilo!!!
    Abraços

  • Juninho

    esses uniformes ja tem pro xbox é só ir em meu jogos no menu e apertar x no pes 2014 e ir em extra la vai ter esses uniformes pr baixar
    mas a correçao do jogo nada ainda

  • Daniel

    Ola gostaria de saber como faço para minha cortesia volta ao normal eu estava com nivel de cortesia AA de um tempo pra ca caiu pra A depois B e agora C ja joguei mais de 15 partidas sem conexão e nao adianta q nao aumenta ja estou frustado pois tem gente q esta bugando o jogo e continua e o pior o serviço da konami diz q nao ha nehum problema com a internet do cara vai entender